Pular para o conteúdo principal

Brasileira que leiloou a virgindade foi vítima de golpe, diz Jornal!

Dona Mary, mãe da virgem Catarina Migliorini, de 21 anos, que ficou famosa ao leiloar a virgindade por R$ 1,7 milhão, revelou que a filha foi vítima de um golpe. As informações são do jornal Diário de S. Paulo.
Segundo a publicação, de acordo com Dona Mary, o diretor Justin Sisely, que levou a menina para Bali (na Indonésia) para rodar um documentário sobre a virgindade dela, não cumpriu com o acordo que havia feito com a jovem.
Dona Mary fez um desabafo sobre o assunto.
— Eu paguei algumas viagens dela para o documentário e ele outras. A Catarina também tinha de receber 20% do arrecadado com o documentário e o diretor desistiu.

Por causa do filme, Catarina resolveu perder a virgindade com um milionário japonês de 53 anos, identificado como Natsu. Porém, quando foi encontrá-lo, desistiu.
Ainda de acordo com o jornal, Justin a acusa de quebra de contrato e, agora, ela quer reverter a situação. A mãe a defendeu.
— Mas estava escrito que era opção dela seguir ou não com o leilão. Minha filha é uma moça de respeito, que gosta de ficar em casa.
 Catarina está passando uma temporada no Uruguai, com os amigos. A mãe, por sua vez, diz que ela ainda é virgem.


Do R7

Comentários

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.