Rede Globo é interrompida ao vivo por manifestantes!

Caco Barcellos cede espaço à multidão que o vaiou
Caco Barcellos hostilizado em manifestação
A rede Globo é o canal de televisão mais protestado em todo o país, inclusive os profissionais da empresa estão orientados a não utilizar o logotipo da TV nas coberturas das manifestações e existem informações que repórteres estão evitando entrar em meio às manifestações, com medo de ser hostilizados ou algo mais grave.
A semana passada o jornalista Caco Barcellos do “Profissão Repórter” foi hostilizado por uma multidão em São Paulo, inclusive o mesmo foi expulso da manifestação sob palavras de ordem contra a Rede Globo. Recentemente uma equipe de reportagem da TV Tem, afiliada da Rede Globo na região de Sorocaba, interior paulista, sofreu com a ira de manifestantes em link ao vivo.

Durante o telejornal local “Tem Notícias”, o âncora chamou uma repórter para um link ao vivo diretamente da prefeitura de Marília/SP, mas a jornalista foi interrompida por manifestantes que falavam palavras de ordens contra a Globo e a repórter não conseguiu falar. Constrangido, o apresentador decidiu anunciar uma nova matéria.

Na sexta-feira passada, um carro link da Rede Record foi queimado por um grupo que a emissora considera como criminosos, já que os manifestantes tinham saídos do local antes do ato criminoso.

Assistam o vídeo da vexame da afiliada da Globo: 

                          


Postar um comentário

0 Comentários