Neymar segue Messi e Cristiano Ronaldo e vende autógrafos na internet

Com um contrato milionário no Barcelona e dezenas de patrocinadores no seu portfólio, Neymar conta agora com mais uma remuneração. O atacante santista fechou um acordo com uma empresa espanhola especializada na venda de autógrafos pela internet.
Lançada há quatro meses, a My Star Autograph comercializa fotos com dedicatórias personalizadas de astros do esporte como os jogadores de futebol Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Falcao Garcia e o tenista espanhol Rafael Nadal. Neymar foi o primeiro brasileiro contratado pela empresa, e os autógrafos já estão à venda.

“Fizemos uma pesquisa para definir quais atletas iriamos procurar, quem eram os  atletas mais admirados. Neymar só perdeu para o Ronaldo e o Messi em lugares como América do Norte e América do Sul na preferência dos internautas”, afirmou o diretor geral e sócio da empresa, Sergio Rincon.

Uma foto de Neymar com autógrafo e dedicatória custa de R$ 59,99 a R$ 119,99, dependendo do tamanho da imagem. O ex-santista ganha um percentual sobre as vendas. O valor não é divulgado pela empresa.
A empresa parceira de Neymar desenvolveu um software que reproduz a caligrafia e os autógrafos dos jogadores nas fotos. Os jogadores fazem dez versões de letras e três versões do autógrafo para copiarmos. Depois, reproduzimos com perfeição na foto.
 Uma amostra com resolução média foi disponibilizada para ilustrar a matéria do círculo de fogo, e a dedicatória diz: "Fala galera do círculo de Fogo, quero mandar um abração pra todos os web leitores do blog! E se quiserem um autográfo com minha caligrafia e dedicatória, entrem na minha loja no mystarautograph.com.br, espero vocês lá!"

Você pode criar a dedicatória que desejar, desde que caiba em 110 caracteres.

Postar um comentário

0 Comentários