Vídeo que faz piada com visita de Lady Gaga a favela enfurece brasileiros


Um vídeo do site "TMZ" sobre a visita de Lady Gaga ao Rio deixou internautas brasileiros furiosos. Os apresentadores fizeram piadas a respeito da pobreza do morro do Cantagalo.

Na própria descrição do vídeo, o site começa: "Lady Gaga visitou as favelas do Brasil, onde os fãs ficaram em êxtase... pelo menos até se lembrarem de que vivem nas FAVELAS DO BRASIL".

O apresentador comenta que Lady Gaga "está no Brasil no momento e, você sabe, o Brasil obviamente tem áreas muito pobres, e ela foi visitar as favelas. Ela está passeando, brincando com as crianças, se encontrando com todos, indo a pequenas lojas. Achei incrível, ela é super-hiper-rica, e provavelmente a coisa mais legal da vida dessas crianças vai ser ela ter ido lá".

Outro apresentador, de boné, diz, como se fosse uma das crianças do Cantagalo: "Lady Gaga, eu me lembro de quando a Lady Gaga veio à favela...". Uma colega completa: "E uma criança diz não me lembro, porque todos os meus amigos morreram desde então". "Queria ter um Instagram para colocar a foto", termina o apresentador, arrancando gargalhadas dos colegas.

O vídeo, que teve cerca de 50 mil acessos desde o domingo (11), quando foi postado, recebeu mais de 1.500 comentários, a maioria negativos. "Americanos babacas, dignos de pena", diz uma internauta. "Isso serve para os que ficam vangloriando americano e dizendo que o povo brasileiro é idiota. Pois é... Eles acham a mesma coisa", afirma outro.
Vejam o Vídeo:


*Informações da Folha de S.paulo

Postar um comentário

0 Comentários