Pular para o conteúdo principal

Famoso forrozeiro da PB é candidato a prefeito de Jardim do Seridó no RN

O cantor, compositor e sanfoneiro Amazan, vai deixar a sanfona de lado. artista, já consagrado no cenário regional como defensor do forró deixado por Luiz Gonzaga, resolveu seguir pelos caminhosda política.

Amazan é candidato a prefeito na cidade de Jardim do Seridó, região do Seridó no estado do Rio Grande do Norte pelo (PSD). Ele encabeça a coligação “União e Trabalho pelo o Progresso “reunindo os partidos PSD, PPS,PTB, PP, PMN, PSDB e PSB, e tem como candidato a vice o ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros. Vestidos com a cor do partido, Amazan participou essa semana do primeiro comício na cidade onde foi levado até o palanque nos braços do povo.

Antes de lançar a campanha, ele gravou um vídeo onde mostra um pouco da trajetória de vida do menino nascido na cidade de Campina Grande no interior do estado da Paraíba, mas tendo vivido até aos 19 anos de idade na cidade de Jardim do Seridó no estado do Rio Grande doNorte.

Em sua carreira artística, o cantor, compositor, poeta e também ator, Amazan é garoto propaganda da rede de lojas Armazém Paraíba e, em 2012, como no ano anterior, foi o artista que comandou a campanha publicitária junina da cerveja Nova Schin, veiculada em todo o Brasil, onde toca sanfona e narra os contos engraçados.

Este ano ele está divulgando seu 23º CD, ‘Só Alegria’ com várias participações especiais, como Elba Ramalho e Xand do Aviões do Forró.

Sua campanha a prefeitura Municipal de Jardim do Seridó no Rio Grande do Norte, o candidato a prefeito,cantor Amazan tem utilizado as redes sociais para interagir com o povo, usando twitter, facebook, Orkut e o YouTube.


Por enquanto, o cantor, compositor e sanfoneiro Amazan, vaideixar a sanfona de lado. 


Fonte: Release enviado para circulodfogo@bol.com.br

Comentários