SBT Sai na frente afirma os Gays


                 Depois de uma semana bem colorida da conquista da União Estável entre homossexuais, a novela Amor e Revolução da TV SBT exibe o primeiro beijo de língua gay em uma novela brasileira. "Sai na frente, quero ver o tamanho da globo atrás de mim" Comenta Tiago Santiago
A cena foi interpretada pela Luciana Vendramini e Giselle Tigre, e interpretam Marina e Dr. Marcela, que deram um beijo de língua e aumentam a audiência da novela.
o autor da novela, já planeja outra cena, mas agora com dois homens. "O pastor não aceitava beijos homosexuais, então minha criatividade colorida só deu para imitar o Ex-man".
Confira vídeos youtube o beijo de língua passo a passo em Amor e Revolução:



Enquanto isso deputado fanfarrão:
Depois de várias polêmicas travadas com o movimento gay, o deputado federal do Rio de Janeiro, Jair Bolosonaro (PP), colocou à disposição, em seu site, uma cartilha que critica o plano nacional que defende os direitos homossexuais. Logo na capa do panfleto, que, segundo o site do jornal Folha de S. Paulo , será distribuído em escolas e residências, há a seguinte exclamação: "querem, na escola, transformar seu filho de 6 a 8 anos em um homossexual". (trecho extraído do sitio: http://oglobo.globo.com)

Email: circulodfogo@bol.com.br @CDFblogOfcial

Postar um comentário

0 Comentários