CULTURA: COLETIVO DE LEITORES VIEIRESE LANÇAM A PRIMEIRA REVISTA LITERÁRIA DO ALTO OESTE POTIGUAR

A Sociedade dos Leitores do Alto Oeste Potiguar lançou na noite de ontem (30) sua revista literária com obras de diversos escritores potiguares.

O lançamento contou com a participação de escritoras importantes do cenário da Literatura potiguar e nacional, como Sidy Batalha, escritora premiada potiguar e a Jornalista e escritora Paulista Helena Gomes, autora de mais de 50 livros, duas vezes finalista do prêmio Jabuti (O prêmio mais importante da Literatura Nacional) e teve obras que receberam o selo Altamente Recomendável da FNLIJ (Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil). Suas obras são frequentementes escolhidas pelo MEC como paradidáticos.

Ela discutiu junto com os membros do clube de leitura da Sociedade dos Leitores o seu livro "Assassinato na Biblioteca" obra indicada para a leitura de Janeiro.

A reunião aberta ao público aconteceu através do Instagram e foi presidida pelo professor Rayr Filho, presidente da Sociedade dos Leitores do Alto Oeste Potiguar.


A revista e a manutenção do clube acontecem por meio do apoio da Lei Audir Blanc, prefeitura Municipal de Marcelino Vieira, Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

Para acessar a revista basta entrar no Instagram: @clubesociedadedosleitores o link está disponível na biografia.

Postar um comentário

0 Comentários