POLÍTICA VIEIRENSE: Criação do Plano Diretor Municipal, Revitalização do Mercado Municipal e Viabilização da construção de uma ciclovia. Conheça as propostas de Tamisa e Roberta para a infraestrutura de Marcelino Viera.



Apesar de todas as dificuldades e empecilhos que possam existir na execução de uma boa gestão, vale analisar as boas intenções dos candidatos e votar baseado na evolução do município, de modo que uma cidade desenvolvida e bem gerida implica na melhoria de vida de cada cidadão, podendo esses exercerem com facilidade seus projetos individuais. Portanto verificar as intenções dos candidatos e questionar a veracidade e o procedimento para executar as propostas é de fundamental importância na hora de depositar o voto. Dito isso, segue as propostas da chapa Tamisa e Roberta para a infraestrutura do município de Marcelino Vieira. 


1 - Criação do Plano Diretor Municipal 

2- Criação do Plano de Mobilidade Urbano Municipal 

3- Revitalização dos calçamentos. 

4- Construção de um novo Cemitério Público. 

5- Manutenção das estradas vicinais do município 

6- Construção de um moderno centro para feira livre que garanta a higiene e qualidade dos produtos oferecidos aos consumidores bem como as condições de armazenamento e comercialização para os agricultores da agricultura familiar. 

7- Revitalização do Mercado Público Municipal. 

8- Revitalização, ampliação e modernização da praça Calazans Fernandes, com criação de novos espaços, inclusive parque infantil. 

9- Construção dos Portfólios nas entradas do município, com presença do nome “Eu amo Marcelino Vieira”. 

10- Revitalização das quadras poliesportivas das zonas rurais do município 

11- Viabilização da construção de uma ciclovia.

Postar um comentário

0 Comentários