EMPREENDEDORISMO: Prefeitura de Marcelino Vieira fez a liberação de crédito a mais de 70 (setenta) empreendedores.

Nos dias 30 de setembro de 2020, a Prefeitura Municipal de Marcelino Vieira/RN, em parceria com a Agência de Fomento do Rio Grande do Norte- AGN, com o programa “MICROCRÉDITO DO EMPREENDEDOR POTIGUAR”, fez a liberação de cheques, a mais de 70 (setenta) empreendedores formais e informais do município, totalizando um valor de 343.900,00 (trezentos e quarenta e três mil e novecentos reais). 

O Programa de Microcrédito do Empreendedor do RN foi lançado pela terceira vez no nosso município, e vêem amparando ano a ano os empreendedores locais, o qual tem por finalidade impulsionar o comércio local e incentivar o início dos negócios para as pessoas que conhecem e têm vontade de desenvolver alguma atividade econômica. 

As experiências de microcrédito têm demonstrado, através de tomadores de crédito, que é possível criar emprego a partir de uma ação planejada, fazendo com que haja um desenvolvimento local, que traz bem-estar às pessoas, melhorando em muito a qualidade de vida local.

O programa dito como fonte alternativa de recursos aos pequenos empreendedores atendeu diversos setores na economia do município, quais sejam: agronegócio, comércio, indústria e serviços. Veja Imagens:

Postar um comentário

0 Comentários