Editorial - Eleições 2020: Chapa Tamisa e Roberta busca diferenciar-se com campanha engajada no progressismo e humanismo em Marcelino Vieira



Sem uso de fogos de artifício, com postagens de conteúdo leve nas redes sociais e até mesmo críticas à gestão situacionista feitas de forma suave e contida, a chapa oposicionista aposta numa campanha a frente do tempo quando comparado com muitas cidades do interior, focando na divulgação de propostas e nas diversas demandas sociais sensíveis da cidade, inclusive a suspensão de fogos de artifício para não prejudicar pessoas Autistas e animais de estimaçâo. 

Apesar de manter a denominação, cor e partido bicudo, a campanha oposicionista se diferencia da maneira bicuda de fazer campanha em outras épocas. Acompanhando a evolução comportamental de muitos vieirenses e buscando ideias que se contraponham à gestão situacionista, a campanha de Tamisa aposta num formato, que para muitos, ainda não é o tempo evolutivo da cidade Vieirense, mas que pode se destacar pelo contraste em relação a gestão situacionista.

Mesmo buscando a reeleição, a gestão de Babau ainda passa a sensação de continuidade de mudança, sendo compreensível pelo fato do recente governo em comparação as décadas de gestão “Bicuda”. Contudo, é importante destacar a importancia de ter uma oposição, e no caso de Marcelino Viera a oposição se esforça para se reinventar, acompanhando a evolução da sociedade e formando uma nova cara para a política local, que de todo modo é benéfico.

Postar um comentário

0 Comentários