Na noite da última quarta-feira o Palácio João Medeiros, sede da municipalidade de Marcelino Vieira, foi alvo da ação de vândalos.
Durante a passeata que comemorava a convenção do grupo oposicionista, diversos apoiadores subiram ao alpendre da Prefeitura e, com euforia, dançaram, pularam, bateram nas portas, enfim, fizeram a maior algazarra como se vê no vídeo (link abaixo) divulgado nas redes sociais:
https://youtu.be/dRAgTxOS0Go
O vídeo não pega o momento em que o ato de vandalismo ocorreu, mas após este momento, um dos vasos de ornamentação daquele prédio, foi visto quebrado e ao chão, mostrando que o responsável por isto provavelmente estava junto ao grupo que foi filmado no vídeo acima.
Em contato com a Assessoria Jurídica do município, fomos informados de que a Prefeitura irá adotar as medidas cabíveis para ser ressarcida do prejuízo e punir os responsáveis pelo ato de vandalismo.
0 Comentários
Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.