Eleições 2020: Concurso público é proposta de governo dos dois candidatos para prefeito em Marcelino Vieira-RN


 

Diferente dos planos de governo das eleições passadas, esse ano os dois grupos políticos colocam em destaque a realização de concurso público como proposta de governo na cidade de Marcelino Vieira.

A candidatura de Tamisa e Roberta deixa claro no seu plano de governo, logo no primeiro ítem do documento denominado de gestão pública eficiente, a realização de concurso público municipal. 


A candidatura de Babau e Arlir também deixa claro no seu plano de governo, logo no tópico inicial denominado de Princípios de atuação da gestão, que será realizado concurso público em Marcelino Vieira no pleito que se iniciará em 2021.


O tópico deixa claro que será para o preenchimento de cargos em vacância. A palavra vacância significa vago. Logo, a Vacância de Cargo Público pode ser entendida, portanto, como a liberação ou desocupação de determinado cargo. O cargo também pode estar vago por alguns motivos. No geral, os principais motivos são a exoneração, demissão, promoção, readaptação, aposentadoria ou falecimento.

Acompanhe as propostas dos candidatos para as eleições de 2020 na cidade de Marcelino Vieira Clicando Aqui
 


Postar um comentário

0 Comentários