quinta-feira, 4 de junho de 2020

Marcelino Vieira: primeiro caso de covid-19

                      Imagem ilustrativa 

Moradores de Marcelino Vieira - RN amanheceram com uma notícia nada agradável, isso porque uma pessoa do município recebeu seu exame confirmado para covid-19.

O caso ainda está sendo estudado pela prefeitura que deveverá divulgar o boletim oficial ainda hoje, após rastrear todas as pessoas que tiveram contato com a vitima para continuar o monitoramento.

A prefeitura vem fazendo um trabalho de excelencia e com bastante transparencia,  isso garantiu por muito tempo o afastamento do virus no município.

Na ultima semana, esse blog publicou o aviso de que a cidade estava sendo considerada área de risco devido ao afrouxamento da quarentena por parte da população, mesmo assim, o índice de distanciamento social continuou baixo e o que temiamos aconteceu.

Agora mais do que nunca devemos manter o distanciamento social e continuarmos higienizando bem as mãos com água, sabão e se possível alcool em gel, o uso de mascaras tbm é obrigatório.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.