terça-feira, 26 de maio de 2020

RAFAEL FERNANDES: PELA PRIMEIRA VEZ OPOSIÇÃO SE UNE CONTRA A SITUAÇÃO

O vereador Jório acabou de anunciar sua pré-candidatura a vice prefeito ao lado de Sigmar (que será o cabeça da chapa). A ideia da candidatura é uma união da oposição contra o governo Bruno que vem sofrendo baixas com a saída de parte da família do ex prefeito Nicodemos (in memorian).

Nas ultimas eleições a cidade de Rafael Fernandes teve uma oposição dividida facilitando a vida da família Anastácio que se mantinha isolada na liderança.

Ano passado, Jório anunciou sua ruptura com o governo atual na intenção de formar mais uma frente de oposição a Bruno, com a saída dele muitos membros do atual governo entregaram seus cargos em apoio a Jório e outros se manteram Neutros.

Se a união da oposição se concretizar teremos Oliveiras e Anastácios unidos pela primeira vez o que deixará muitos eleitores de queixo caído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.