PREFEITURA DE MARCELINO VIEIRA PROMOVE BLITZ DE CONCIENTIZAÇÃO CONTRA O COVID-19

A Prefeitura de Marcelino Vieira, através da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com a Vigilância epidemiológica, Profissionais do NASF, Agentes de saúde e de endemias, além do auxílio da Polícia Militar, realizam desde o dia (09/04/2020), Blitz de Prevenção ao novo Coronavírus (COVID-19), nas principais entradas da cidade.

 A ação de conscientização, tem o objetivo de informar aos motoristas que chegam de outros municípios e Estados, sobre as medidas de prevenção que devem ser adotadas, como a lavagem das mãos com água e sabão, o uso de álcool 70% líquido ou em gel, além do uso de máscaras. Para isto, as equipes estiveram coletando informações e orientando passageiros e motoristas que irão ficar na cidade, sobre a importância e necessidade de permanecerem em isolamento social, a fim de evitar aglomerações na cidade. Ainda houve distribuição de panfletos para reforçar a população das meninas preventivas que devem ser tomadas.
.
A secretária de saúde e toda equipe, agradece à população a compreensão e reforça a necessidade de cumprirmos com o isolamento social e as medidas de precaução no combate ao vírus!
.
Faça a sua parte! Sejamos responsáveis com nossa saúde e do próximo. Fiquem em casa!
Saúde é nossa Prioridade!
.
Todos juntos por uma Marcelino Vieira Segura!

Postar um comentário

0 Comentários