Marcelino Vieira: 2020 por enquanto é de Babau, mas 2024 está sem dono

Resultado de imagem para eleições"

Esse ano está complicado para a oposição de Marcelino Vieira. Sem nomes fortes para concorrer e sem aparecer durante os últimos 4 anos depois de uma gestão catastrófica a briga pela prefeitura em outubro é uma luta perdida. Sem estratégia política e esperanças o grupo vive hoje de especulações e tentativas de apontar os erros do governo Babau, sem muito resultado.

No entanto, em 2024 Babau não terá um nome forte para apoiar e isso abre uma brecha para o grupo oposicionista sonhar, claro, terão um grande trabalho, no entanto, contam com o esquecimento do povo ao seu favor.

A oposição precisa se organizar e articular uma estratégia sólida para 2024, com um nome que deve ser trabalhado desde já, esquecer Iramar e começar a pensar em alguém que pelo menos diminua a maioria de Babau ainda esse ano e fique firme em constante campanha nos próximos quatro.

Babau começou seu mandato muito bem e continua firme, óbvio que teve baixas no seu governo, perdeu apoios, vereadores, greves, diminuiu seu alcance na mídia e não há como agradar todo mundo, tudo isso ainda junta com o esquecimento da população que nem lembram mais como as coisas funcionavam nos anos anteriores, corrupção e escanda-los do governo Iramar e Ferrari já viraram lenda para muitos e isso só tende a aumentar nos próximos anos.

A possibilidade da oposição trabalhar um nome que possa vencer as eleições 2020 é quase nula, mas 2024 ainda está sem dono e os dois grupos precisarão agir com cautela nos próximos anos.

Postar um comentário

0 Comentários