sábado, 7 de dezembro de 2019

MARCELINO VIEIRA: VEREADORES DEVEM VOTAR ATÉ 2020 AUMENTO PARA ELES PRÓPRIOS E PREFEITO


Resultado de imagem para supersalários"

Os maiores salários do funcionalismo público municipal pode ficar ainda maior, isso porque os vereadores planejam aumentar os próprios salários para a próxima legislatura.

Marcelino Vieira gasta mais de 30 mil reais por mes, apenas com os salários dos vereadores e mais cerca de 18 mil com os salários de prefeito e vice.

A pauta bomba deverá ser passada até o final do próximo ano, uma vez que o aumento dos supersalários da administração é motivo de revolta da população e quanto mais se aproxima da eleição, mais fácil do povo lembrar.

No município de Colatina - ES, aconteceu algo semelhante, a câmara aumentou o salário do executivo, legislativo e secretariado, no entanto, o prefeito Sergio Meneguelli vetou o aumento e gravou um vídeo assinando o veto. O prefeito ficou conhecido como o melhor prefeito do Brasil, vamos torcer para que o legislativo use o bom senso e caso não use, o prefeito Babau siga o exemplo e vete o tal gasto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.