Marcelino Vieira: Grupo de idosos é referencia em Marcelino Vieira


A busca por uma qualidade de vida melhor, requer hábitos que precisamos praticar diariamente para que possamos trabalhar a nossa musculatura. A prática regular de exercícios físicos vem acompanhada de benefícios que se manifestam sob todos os aspectos do nosso organismo. Pensando no fortalecimento desse tipo de ações voltada para a qualidade Centro de Referência Assistência Social – CRAS, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, tem priorizado essa proposta para trabalharem com atividades de exercícios físicos voltados para esse tipo de público.

As atividades ocorrem através das orientações da Educadora Física do NASF, e dos facilitadores do SCFV, que fazem esse acompanhamento para melhor atender a adaptação para as pessoas da terceira idade, respeitando a condição física, as potencialidades, os limites e as características individuais desse público.
É possível envelhecer com qualidade de vida, basta somente termos a oferta de exercícios e a força de vontade de praticar.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e sapatos

Postar um comentário

0 Comentários