Babau emite nota sobre processo contra Aurivones em sua rede social


O prefeito foi as redes sociais assim que tomou conhecimento do processo contra Aurivones e fez duras críticas contra o ex colega de grupo, Babau postou trechos do texto judicial e tratou o vereador como "individuo" ao dizer que "a mascara caiu" e "mais do que nunca sabemos do que ele é capaz". Leia a nota na integra:

"Boa tarde, amigos e amigas! Hoje tomamos conhecimento de uma denúncia contra o Vereador Aurivones Alves, aquele que sempre esteve nos denunciando, dizendo ser o correto. Mas o tempo mostra a verdade e a máscara desse individuo caiu e agora mais do que nunca sabemos do que ele é capaz. Abaixo a decisão do Promotor de Justiça Samuel Miranda Colares.
“O Ministério Público do Estado da paraíba, Promotoria de Justiça de Souza/PB, opor DENÚNCIA em face de: Aurivones Alves do Nascimento pelas práticas dos crimes de associação criminosa (art. 288 do Código Penal) e estelionato (art. 171 do Código Penal), por duas vezes, em concurso material. “Consta dos inclusos autos de inquérito policial que, os acusados acima identificados associaram-se entre si e com, pelo menos, uma pessoa não identificada com o propósito específico de cometer crimes, bem como induzirem o Banco Bradesco (pessoa jurídica de direito privado) em erro, mediante meio fraudulento, com o fim de obter vantagem indevida, nos termos a seguir pormenorizados”.#PrefeitoBabau #Verdade #Moral #EticaA imagem pode conter: texto

Postar um comentário

0 Comentários