Esquadrão Antibombas da PM RN desativa explosivo deixado em agência os Correios de Marcelino Vieira/RN


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

O Esquadrão Antibombas da Polícia Militar do Rio Grande do Norte realizou na tarde desta sexta-feira(08), na cidade de Marcelino Vieira, a retirada do material explosivo deixado no cofre por um grupo de criminosos na agência dos correios nesta madrugada, na cidade de Marcelino Vieira/RN.

De acordo com informações de um militar do esquadrão, se o explosivo que foi deixado pela quadrilha tivesse detonado teria destruído as residências vizinhas a agencia e estrago seria de grandes proporções. A dinamite foi recolhida e levada para Natal para ser descoberto a origem do explosivo.

A PRF também esteve presente na agencia e deu início às investigações e futuramente poderá chegar aos meliantes, vamos aguardar a conclusão dos federais.

Entenda o caso

Cerca de dez a doze meliantes fortemente armados fizeram três reféns e se deslocaram para a agência do Bradesco, onde explodiram o cofre e levaram o dinheiro. A quantia não foi revelada. E nos correios não conseguiram explodir o cofre, durante toda ação foram disparados vários tiros pelas ruas e contra o Destacamento Policial. Ninguém foi preso.

As diligências da Polícia Militar continuam no sentido de localizar os suspeitos.


Postar um comentário

0 Comentários