Oportunidade: O Cursinho que mais aprova estudantes no IFRN está com matriculas abertas em Marcelino Vieira

A imagem pode conter: texto

O Cursinho vieirense que é destaque em todo o alto este potiguar está com as matriculas abertas.

O Projeto IF é formado por ex alunos do IFRN e ex aplicadores do exame de seleção e é incrível a capacidade desse grupo aprovar todo ano quase toda a turma. Para os fundadores, o projeto IF é mais do que um cursinho, ele é um projeto de estudos que envolve escola, alunos, professores e pais de alunos.

"Os pais dos alunos participam de reuniões estratégicas em momentos importantes da preparação, precisamos treina-los e motiva-los a entrar nesse processo junto com a gente" Prof. Arthur Lopes sócio fundador do projeto.

Infelizmente as 25 vagas são reservadas para alunos de Marcelino Vieira e por enquanto não há previsão de novas turmas

"Quem conhece o Projeto IF sabe do zelo que temos por esse projeto, dedicamos muito tempo para encontrar a metodologia perfeita, que funciona e acreditamos que estamos perto. Tudo no cursinho tem um "porque" desde o formato das aulas, a duração, os módulos, as apostilhas, simulados, aulões, reuniões com pais, conversas com os professores, tudo foi pensado para proporcionar uma experiencia de aprendizagem diferente de qualquer outro cursinho e temos tido resultados muito acima da média"

Enquanto a maioria dos cursinhos lutam para aprovar de 10 a 20% dos seus alunos o projeto IF já chegou a aprovar 90% de suas turmas.

Não percam a oportunidade, as aulas estão previstas para iniciar dia 28 de fevereiro na Escola M. Edilton Fernandes e detalhe, a primeira aula é com os pais.

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas portanto entrem em contato o mais rápido possível pelo whatsapp: (84) 9 98158014 falar com o prof. Rayr ou (84) 9 96491366 e fale com o professor Arthur.
Se não tem whatsapp podem ligar para o número: (84) 996696801


Postar um comentário

0 Comentários