Marcelino Vieira: Preparatório para IFRN começa nesta quinta na Escola Edilton Fernandes


Um cursinho preparatório para IFRN da cidade de Marcelino Vieira - RN é referencia em aprovação no alto oeste potiguar, o fenômeno do projeto IF causa admiração entre a população, isso porque o projeto de Estudos aprova quase 100% da turma todo ano.

Os fundadores são alunos referencia em aprovações em provas de concursos e vestibulares na cidade: o professor Rayr Filho além de Bacharel em Administração Pública é licenciado em Química pelo IFRN e fez parte do seu curso na Europa, assim como o professor Arthur, Licenciado em Matemática e em Química, também fez parte do seu curso na Universidade de Roma. Hoje ambos fazem mestrado em ensino.

Além das formações e currículos invejáveis os dois jovens foram aplicadores das provas do exame de seleção no IFRN por 4 anos e estão a 6 anos lecionando os conteúdos do exame de seleção no Projeto IF e em outros cursinhos da região.

Os professores garantem a aprovação dos alunos caso sigam o método a risca. "Assistiu as aulas e seguiu os conselhos é impossível não passar!" enfatiza os fundadores.

E amanhã (28) terá a aula inaugural aberta aos alunos e pais de alunos, na ocasião os professores ensinarão tudo que os pais e os alunos precisarão saber para começar a preparação para o exame.

Portanto, não percam essa oportunidade! São os filhos da terra mostrando para toda a região que "santo de casa obra milagres sim!"





Postar um comentário

0 Comentários