Marcelino Vieira: 2020 é logo alí


Feliz ano novo, caros leitores.




2018 passou voando e 2019 promete ser mais rápido ainda. Pessoalmente foi um ano muito vindouro e políticamente foi cheio de mudanças, no entanto, um coisa não mudou, a velha política do 4 em 4 anos parece permanecer por aqui e esse jogo ultrapassado pode tornar a eleição de 2020 fácil demais para o prefeito Babau.

Esses dias prints mostraram figuras esquecidas do público como futuros candidatos a prefeitura de Marcelino Vieira pela oposição. O Ex prefeito Iramar, que na tentativa de manter seu eleitorado promete candidatar-se em toda eleição e essas suas aparições de 4 em 4 anos acabou afundando sua força política, este apoiou candidatos derrotados nas eleições estaduais e acertou votando em Bolsonaro numa escala federal, não contando que a rejeição do atual presidente aqui chega a ser maior que a dele.

Verônica Rodrigues que ostenta diplomas de advogada e médica não quer mais saber de Marcelino Vieira nem pintado de ouro. A advogada foi uma das mais votadas vereadoras do municipio e fez história também ao ser a primeira mulher prefeita de Marcelino Vieira, quando Ferrari foi caçado por algumas horas.

A oposição de Marcelino Vieira se resume na figura do Vereador Aurivones Alves que vem fazendo bem o jogo político mas ainda não assusta o prefeito Babau. De fato Aurivones vem fazendo o seu nome se ligando aos poucos ao grupo bicudo sem se assumir.

Sabiamente apostará numa candidatura nova e com discurso de mudança e o apoio escondido do rejeitado Iramar, Ferrari e Verônica (tem rejeição, mas também tem votos).

Pesquisas estão sendo feitas e não se tem nenhuma definição, até porque uma ruptura interna da atual gestão também não está descartada e se isso acontecer, tudo muda. Hoje  quem tem o poder de decidir o futuro político de Marcelino Vieira não é Babau, muito menos Aurivones e sim Arli.

Os Paivas mais uma vez estão na crista da onda, ganharam tanto poder que podem caminhar tranquilos para qualquer lado e ambos se curvarão, eles serão disputadíssimos daqui para 2020 (Imagem: Arquivo CdF)

E para aqueles mais céticos, vejam os arquivos desse blogue e conte quantas vezes erramos.

Isso mesmo, nenhuma.




Postar um comentário

0 Comentários