segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Governadora vai reunir deputados na próxima semana para debater situação crítica do RN.

A governadora Fátima Bezerra (PT) vai se reunir com os deputados estaduais eleitos e reeleitos do Rio Grande do Norte, na próxima quarta-feira (30), para discutir a situação financeira e fiscal do Poder Executivo, que decretou estado de calamidade no início deste mês.

A reunião está sendo convocada pelo líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado reeleito George Soares (PR). Espera-se que todos os 24 parlamentares compareçam ao encontro para discutir as maneiras mais adequadas de se levar o Estado.

De acordo com o Portal Agora RN, o encontro acontecerá a partir das 10h, na Governadoria, situada no Centro Administrativo do Rio Grande do Norte.

Nesta semana, Fátima já se reuniu com os membros da bancada federal e pleiteou ajuda para conseguir verbas de interesse do Estado junto ao governo liderado por Jair Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.

Ultimas noticias