Estamos de Volta...

O lado obscuro da política vieirese
Depois de quase um ano parado voltamos de verdade. Não quero prometer nada, nem tenho grandes proteções. O exercício de blogar me decepciona um pouco, mas me mantem vivo. Vamos ser diretos, vou tentar escrever um editorial por semana, plantões e materias que aparecer com mais urgencia, buscarei parceiros blogueiros para me manter informado sobre as noticias da região e informar vocês, espero ter conteúdo todos os dias para postar aqui.

Sobre a política procurarei me manter imparcial, todos sabem do meu lado político pessoal, trabalhei  na atual gestão, sou amigo pessoal da oposição, defini as estratégias de campanha na internet do vereador e lider da oposição Dr. Aurivones, assim como a do atual prefeito Babau, aprendi muito, fiz muitas amizades e também me decepcionei muito na política e por isso parei de escrever.

Porém, nessas longas férias o blog não saiu de mim. Minhas fontes continuaram sempre no meu pé, informando sobre tudo que rolava na prefeitura, tudo que rolava na câmara, o que os antigos candidatos estão fazendo, enfim, a rede de informações sempre se manteu muito viva pedindo a volta do blog.

Minha intenção com a volta do círculo de fogo não é de tumultuar, nem jogar pedra no teto de ninguém, tenho até muito material para isso, mas por hora, vamos explorar primeiro a ponta do iceberg, aquilo que está visível e ninguém ver, que já é muita coisa.

Para aqueles que queriam a nossa volta, comemorem, Voltamos.

Prof. Rayr Filho
Editor - Círculo de Fogo




Postar um comentário

0 Comentários