Crônicas da vida real: Círculo de Fogo fecha parceria com o famoso personagem vieirense, Marcelino Zueira.


Tag oficial da coluna do Marcelino Zueira  para o Blog Círculo de Fogo


Quando você ver essa tarja nas matérias do blog, pode preparar a gargalhada que vem zoeira por aí.

O Blog fechou uma parceria inédita com o vovô mais querido de Marcelino Vieira, que agora passará a contar suas crônicas cotidianas também no Círculo de Fogo.

O Marcelino Zueira é um personagem fictício, criado em 2015, mas que estourou em Marcelino Vieira nas eleições municipais de 2016. (Pode parecer inacreditável, mas grande parte da popularidade positiva do atual prefeito Babau na internet nas eleições de 2016 veio desse personagem, bem como grande parte da ridicularização da chapa adversária).

Com uma forma irreverente de falar sobre os assuntos locais o velhinho simpático caiu no gosto dos vieirenses e hoje é uma figura lendária e querida pela população.

Sua coluna deverá tratar de assuntos do cotidiano de Marcelino Vieira, desde eventos e atrações locais até tiradas políticas.

O vovô também prometeu adequar sua linguagem ao padrão do blog, mas ele estará livre para escrever como quiser, esperamos que vocês entendam.

É importante deixar claro que todos os textos escritos pelo Marcelino Zueira será identificado e terá fins de entretenimento e não jornalístico.


Quem não conhece a pagina, pode clicar aqui e será direcionado para o facebook do Marcelino Zueira.

Postar um comentário

0 Comentários