HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR DE PAU DOS FERROS ACUSADO DE ROUBAR BOLSA DE JOVEM NO CENTRO DA CIDADE.

Na manhã desta sexta-feira (04), por volta das 05h25min, a guarnição da Polícia Militar composta pelos Sd's Francielio e Lima, sob o comando do Sgt Rezende, recebeu o chamado da central de operações do 7 Batalhão informando que uma pessoa teve seus pertences subtraídos na Av. da independência, próximo a panificadora Modelo.
Ao chegar ao local encontramos a pessoa de Ludmila Nadja Silva Moreira, 20 anos, muito aflita e com várias escoriações pelo corpo, relatando que estava aguardando o ônibus para ir à cidade onde reside, quando foi abordada por um elemento moreno, estatura mediana, forte, trajando camiseta verde, short tactel, o qual anunciou o assalto levando a sua mochila contendo alguns objetos pessoais e todo material da faculdade. Que o elemento não esperou ela tirar a mochila saiu arrastando-a por aquela via causando escoriações pelo corpo.
Segundo a vítima, o acusado a todo momento ameaçava com a mão debaixo da camisa insinuando que estivesse armado. Depois do fato o elemento saiu em direção ao bairro Riacho do Meio. Informou, ainda, que as câmeras da Panificadora Modelo, poderia ter gravado toda cena. De posse das características do acusado e das imagens, o acusado foi identificado por Daniel Vidal da Costa, 22 anos, residente na Rua Joel Praxedes, 1224, no Bairro Riacho do Meio como sendo.
Localizado, Daniel assumiu a autoria do crime e em sua posse foi encontrado a mochila da vítima, com todos os pertences. Daniel foi autuado em flagrante de delito pelo crime de roubo e em seguida foi entregue ao sistema penitenciário para ficar à disposição da justiça.


Se alguém reconhecer o acusado como sendo autor de mais algum crime, por favor, compareça à delegacia de Polícia Civil para denunciar.

Image may contain: one or more people, people standing, tree and outdoor
Imagem do indivíduo
Image may contain: 1 person, standing
Imagem do indivíduo
Fonte: Grupo Cidadão 190

Postar um comentário

0 Comentários