Ninguém acredita mais em Leonardo: Prefeito de Pau dos Ferros inicia mandato com pé esquerdo.

Leonardo Rego acabou de entrar na prefeitura e já ganha o prêmio de prefeito mais odiado do ano nas redes sociais. O prefeito que se elegeu com uma pequena maioria já causou arrependimento em muitos eleitores por um motivo muito peculiar: Descumpriu suas principais promessas de campanha.

Ninguém acredita mais em Leonardo. O Prefeito e sua equipe passou o ano de 2016 criticando Fabricio Torquato pelo fato de não convocar os concursados e prometeu por todos os cantos que nomear os concursados seria sua primeira meta de governo e mais, o prefeito se comprometeu com a população em realizar um novo concurso para completar o quadro de cargos vagos no município.


Para a felicidade de Leonardo e sua equipe, os concursados foram convocados ainda na gestão anterior, deixando poucos cargos para ser chamado nessa gestão. Porém, ao invés de ficar feliz pela conquista dos seus colaboradores e parte de seu objetivo de campanha está cumprido, a gestão está tentando impedir de todas as formas que os servidores empossados cumpram suas funções.

O Secretário de administração e chefe de gabinete está se negando a lotar os concursados enquanto algumas secretarias estão se recusando a receber os concursados já lotados, não bastasse isso a assessoria jurídica da prefeitura está fazendo suposições de que a liminar poderá cair e por isso aconselhou os secretários a não lotar ninguém. Para alguns advogados consultados pelo blog e pelos concursados, desfazer uma liminar que garante o direito liquido e certo de 80 pessoas é uma das maiores aberrações jurídicas que poderia acontecer.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
memes do atual prefeito já começam a circular nas redes sociais
 Leonardo Rego desafia a lei e a justiça do RN, vamos ver o desfecho dessa história e torcer para que a justiça não se acovarde diante do "poderoso" prefeito de Pau dos Ferros - RN

Postar um comentário

0 Comentários