ELEIÇÕES 2016: MARCELINO VIEIRA PROMOVE RENOVAÇÃO HISTÓRICA NA CÂMARA MUNICIPAL!

Que o resultado das últimas eleições para prefeito de Marcelino Vieira já era esperado pelos melhores analistas e entendedores de política da região, todos já sabem. 

Somente os mais passionais e religiosos seguidores do sistema político situacionista - agora derrotado - é que acreditavam na possibilidade de algum "arrocho" ou até mesmo surpresa no resultado com uma improvável vitória da candidatura da vereadora Verônica Rodrigues e da Fisioterapeuta Roberta Fernandes, apelidadas de "Coleguinhas".

O que poucos imaginariam ou ousariam chutar, a real surpresa dessas eleições, foi a histórica renovação de dois terços nos quadros da Câmara Municipal de Marcelino Vieira. Dos nove vereadores eleitos em 2012, apenas 3 retornarão à casa a partir de janeiro: Adalberto, Chico Filho e César Paiva, sendo que um deles (Adalberto), só retorna à Casa Legislativa graças à famigerada legenda partidária e o coeficiente eleitoral.

Entram 6 novatos: Dr. Aurivones, Chinô, Ednaldo Vieira, Fátima Bandeira, Professor Hagamenom e Raimundo do Panati.

A maior surpresa foi de Fátima Bandeira (PSD) e o professor Hagamenom (PR) que mesmo sem nenhuma hegemonia e oligarquia política venceram essas eleições para o cargo de vereador. Fátima foi muito bem vontade e ficou na frente de candidatos que detêm história política em Marcelino Vieira, mas o povo demonstraram interesse por mudança e assim foi feito no cenário político de Marcelino Vieira.

O blog Círculo de Fogo parabeniza todos os candidatos -cargo de vereador- eleito e que mude o modo de fazer política na Câmara de Vereadores, pensando assim só no bem comum vieirense. 

Que o prefeito eleito, Kerles Jácome (Babau), faça um bom governo. Consiga organizar a gestão pública de Marcelino Vieira. 


Postar um comentário

0 Comentários