Ex-Miss Bumbum nega separação do ex-ministro do Turismo e anuncia casamento em castelo europeu

No Globo do sábado, a notícia da separação do ex-ministro do Turismo com a ex-miss bumbum…
No domingo, o desmentido.
Milena Santos, que abalou o Brasil como primeira dama do Turismo brasileiro, disse que continua com Alessandro Teixeira, que passou um chuvisco no Ministério, disse que os dois vão se casar em um castelo europeu.

Confira notícia da Veja deste domingo:


“Eu sou a verdadeira bela, recatada e do lar”, diz ex-miss bumbum


Famosa por ter feito um ensaio fotográfico no gabinete do ex-ministro do Turismo, a baiana Milena Santos diz que irá celebrar seu casamento num castelo na Europa – e que pretende ser delegada da Polícia Federal

A ex-miss bumbum Milena Santos, 32 anos, ganhou destaque nacional há três meses quando postou um ensaio fotográfico no gabinete do ministro do Turismo. O cargo era ocupado pelo seu marido, o petista Alessandro Teixeira, homem de confiança da presidente afastada Dilma Rousseff. As imagens da morena de vestido branco e bolsa Dolce & Gabbana verde, clicadas pelo fotógrafo oficial da pasta, foram compartilhadas por milhões de pessoas nas redes sociais. Tamanha repercussão levou a modelo baiana a deletar o seu Facebook e sumir do mapa, focando nos estudos para o próximo concurso da Polícia Federal.
Mas na semana passada, em meio a rumores sobre seu divórcio, Milena resolveu falar. Em entrevista a VEJA, disse que se considera a “verdadeira bela, recatada e do lar” e reafirmou o compromisso com o ex-ministro do Turismo, com quem divide o mesmo teto em Brasília há cerca de dois anos. Os dois, segundo ela, ainda vão celebrar o matrimônio num castelo na Europa. No último dia 7 de julho, a modelo postou uma foto em seu Instagram ao lado de Teixeira, exibindo um anel Trinity, da Cartier, de 27 600 reais.

Postar um comentário

0 Comentários