A realidade política de Marcelino Vieira, acompanhe!

Olá, amigo navegante deste humilde blog, você que mora em Marcelino Vieira ou é da terrinha, mas mora fora.

Atualmente o cenário político de Marcelino Vieira se encontra tumultuado, hoje a maior expectativa dos dois lados, oposição e situação, é conhecerem a chapa majoritária da situação. O que comenta  é que será a Vereadora Verônica Rodrigues a candidata ao cargo de Prefeita. Mas tem comentários que não será a presidente da Câmara, aí fica toda esta expectativa. 

O que foi divulgado oficialmente pelo grupo é que realmente será a mulher, ou seja, ela é a pré-candidata ao cargo executivo da terrinha do padroeiro sem estátua. Já em relação ao vice só tem especulações, falaram no Vereador Chico Filho e na mulher de Iramar, atual vice, Tâmisa Tébita. Provavelmente seja a mulher do baixinho do Exu, Tâmisa, logo porque acredito que Iramar não quer entregar, caso consigam a vitória nas urnas, a prefeitura nas mãos de Verônica sem algum familiar fazendo parte da administração. É bom enfatizar que Verônica Rodrigues é totalmente diferente de Ferrari, a miss tem sede pelo poder e é mulher totalmente independente, aquelas que não aceitam ser dominadas. É uma eleição difícil para a situação, o grupo nunca esteve tão despreparado como estão neste momento. A gestão de Ferrari foi ruim, a cidade se encontra há bastante tempo em uma situação precária. Se formos analisar a administração, temos uma sensação que Ferrari chegou de paraquedas e deixou o barco caminhar com a força do vento sem destino previsto. 

Do outro lado temos a oposição, Babau e Arli serão os candidatos a chapa majoritária, são pré-candidatos, no caso. O grupo se encontra animado para a disputa. É certo que a oposição  vieirense nunca esteve em alta como agora, mas a eleição não se ganha com confiança e o grupo situacionista detém boas estratégias que inclusive levaram à vitória na última eleição. Ou seja, a oposição tem criar meios que anule as investidas da situação para conseguir a vitória nas urnas. O nosso papel como eleitores e telespectadores desta disputa é cobrar projeto sério de campanha que possa contribuir para o bem do nosso município e tirá-lo da lama que se encontra. Essa discussão serva também para a esfera estadual e federal.

Postar um comentário

0 Comentários