Marcelino Vieira pode ter chapa unica nas eleições municipais 2016


Sem nomes fortes, o grupo situacionista de Marcelino Vieira ainda não apontou se quer um possível candidato fazendo o grupo da oposição acreditar que os caminhos para a prefeitura estão totalmente livres e desimpedidos.

O ex-prefeito Iramar Oliveira não pode candidatar-se, e o que consta, sua esposa também não entraria na briga contra o Empresário Babau. Depois dos dois últimos governos fracassados do Médico Ferrari a população se revoltou com a corrupção, funcionários fantasmas na prefeitura, transporte escolar desregular para os universitários e folhas de pagamentos exorbitante, dificilmente o grupo conseguirá eleger qualquer outro candidato.

Porém, não podemos descartar a chance de novos nomes surgirem e seria ótimo que surgisse, uma eleição com duas chapas acirra o processo eleitoral e faz com que os candidatos trabalhem mais e continuem trabalhando para não perder a vaga na prefeitura, em uma democracia, chapa única é a pior das escolhas.

O grupo situacionista, se é que ainda existe, tem agora um duro trabalho pela frente, enquanto os oposicionistas já comemoram, parece que está tudo tranquilo e favorável, vamos esperar os próximos capítulos dessa novela...


Postar um comentário

0 Comentários