Sem gasolina, transporte escolar continua suspenso pela prefeitura

Memes da prefeitura municipal de Marcelino Vieira circulam na internet

Descaso, descaso, descaso e mais descaso. Marcelino Vieira está no fundo do poço e pra piorar descobrimos que nem água tem.

Estamos na lama literalmente, nosso governo não governa, só serve para torrar o dinheiro público com contratos e futilidades, a cidade está entregue as moscas e essa brincadeira tem que acabar.

Todo o dinheiro recolhido pela prefeitura de Marcelino Vieira só está dando para pagar seus contratos, sem obras, sem água, sem gasolina a cidade entra de vez na sua pior crise e precisamos dar um basta em tudo isso, até quando a população e o ministério publico, se fazem de cegos, surdos e mudos?

Quase um mês que começaram as aulas nas universidades e os estudantes se veem obrigados a pagar mensalidades absurdas de transporte escolar simplesmente porque a prefeitura municipal resolveu cortar a gasolina do transporte escolar, as aulas municipais e estaduais estão iniciando e como a população vai ficar? Esquecida? Entregue as moscas? e vão fazer o que? Esperar chegar outubro para eleger outro candidato? e até lá?

Em nome da população, este blog pede esclarecimentos do poder executivo, legislativo e judiciário, queremos saber quando entra na prefeitura e como é gasto esse dinheiro, queremos uma lista completa e detalhada de cada contrato no município e qual valor é pago a cada um deles o dinheiro é nosso, é nosso dever saber como está sendo gasto.

Postar um comentário

0 Comentários