CÂMARA ABRE TRABALHOS LEGISLATIVOS SEM A MENSAGEM ANUAL DO PREFEITO


Curta (y) Esse Bode é Vieirense
Publicado por Esse Bode é Vieirense em Sábado, 30 de janeiro de 2016
Imagem facebook: esse bode é vieirense
 

A Camara Municipal de Marcelino Vieira, abriu seus trabalhos legislativos neste sábado dia 20 de Fevereiro sem a tradicional Mensagem do Executivo Municipal.

Muito Criticado pela ausência por parte da oposição e também por alguns vereadores da base aliada, o prefeito José Ferrari parece que realmente se esqueceu dos problemas que envolve o município, pois se quer mandou um representante para dar satisfação a população. 

Os vereadores da oposição solicitaram mais empenho do executivo para com a população, principalmente no tocante a falta dágua e o descaso do prefeito para com o problema.

Vereadores da situação ensaiaram uma defesa do executivo, mas logo começaram a também reclamar a ausência do prefeito.

Sem uma obra concluída no ano de 2015 e com várias atrasadas ou paralisadas, com a falta do transporte escolar para os universitários, a falta de médicos , a falta de um plano para a agricultura, e um planejamento para a falta de água, entre outros, o executivo preferiu simplesmente silenciar diante das dificuldades da população.
O circulo de fogo lamenta a postura do executivo é realmente uma pena ter que noticiar descaso para com a nossa cidadezinha, mas tá difícil falar de coisa boa. 
Se você tiver algo bom para nos dizer, escreva para o circulo de fogo através do nosso email: circulodfogo@bol.com ou do nosso facebook que acabou de ultrapassar os 1000 fãs: facebook.com/cdfogoOficial ou de nosso grupo de discussão: https://www.facebook.com/groups/328584233907328/?fref=ts
Encontramos outros grupos com o nome "Circulo de Fogo" mas o oficial este é o oficial, nele nossos posts são comentados pelos editores e por outros vieirenses leitores de maneira democrática.

Release enviado para o circulodfogo@bol.com.br

Postar um comentário

0 Comentários