Adolescente de Marcelino Vieira ainda se encontra desaparecida.

De acordo com o blog da dra Verônica a Delegacia de Polícia de Marcelino Vieira e a família procura, há três dias, LUZIA TEIXEIRA HOLANDA NETA, de 16 anos, filha de José Leite da Silva(conhecido por Dedé Paizinha) e Maria Anunciada Dias da Silva, estudante do 9º ano do Colégio Edilton Fernandes, domiciliada em Marcelino Vieira, que desapareceu na tarde (às 14h) da última quinta-feira(03.12.15).

De acordo com a polícia local, diligências já foram realizadas, mas, até o momento, nenhuma pista da localização da adolescente foi identificada. Apesar disso, a Especializada garantiu que já há uma linha de investigação definida para o caso. Que este Blogue não pode informar no momento para não atrapalhar as investigações.

Segundo relatos da irmã de Luzia, a senhora Luziene Leite, a este Blogue, a suposta vítima: SE COMUNICAVA COM UM HOMEM, PELO O CELULAR. QUE TANTO PRA A FAMÍLIA E PRA DESAPARECIDA ERA DESCONHECIDO.

De acordo com a Luziene, já conversaram com colegas de escola e vizinhos da menina. Até o momento, contudo, não foi identificado nenhuma rixa ou problema familiar no caso.

Qualquer informação sobre o paradeiro de LUZIA,comunique a Polícia Civil ou Militar e/ou aos familiares pelo número (84) 99911-5416.

A família implora que estas informações sejam compartilhadas ao máximo possível, para uma possível resolução da ocorrência. Disse LUZIENE, VIA FACEBOOK:Gente, estou aqui, só pra informa-los, que minha irmã, ainda continua desaparecida, que venho reforça o meu apelo, que continuem, nos ajudando. quero agradecer a todos que vem nos ajudando. de alguma forma, pois estamos desesperados com este sumiço. que a cada dia aumenta mais.GENTE COMPARTILHE ESTA POSTAGEM E MUITO SERIO. DESDE JA AGRADEÇO

Postar um comentário

0 Comentários