O negócio do século XXI - Saiba como investir em ativos, mesmo sem dinheiro

http://marketingimperial.com/wp-content/uploads/2014/09/hqdefault.jpg


Robert kiyosaki escreveu o livro Pai Rico e pai pobre e de acordo com o autor, o segredo dos Ricos é investir em ativos, uma vez que ativos geram renda e passivos geram despesas, portanto, quanto mais ativos você tiver, mais renda terá para investir em mais ativos e isso gera uma bola de neve. Por exemplo, supondo que você tenha 100 mil reais para investir em um carro ou uma casa, um carro é um passivo, você vai compra-lo e no momento que tira da loja você já perdeu 25% do seu valor, depois vai ficar pagando taxas de licenciamento, manutenção e gasolina, vai perder dinheiro pra caramba. Agora supondo que você compra uma casa, em seguida aluga por R$ 600,00 ao mes, em poucos anos aquele seu ativo tem lhe gerado uma pequena fortuna e dobrado de valor.

Mas eu não tenho dinheiro para investir e imóveis, pequenas empresas ou pedras preciosas, o que fazer? Kiyosaki escreveu o negócio do século XXI no qual explica que ativos não necessáriamente precisa ser caro, o autor explica que neste século o Marketing Multinível e a venda porta em porta deve dominar o mercado e quem entrar mais rápido nessa irá se beneficiar disso mais rápidamente.  Essa forma de trabalho está revolucionando o planeta e atualmente responde por 25% do PIB dos EUA e 16% do PIB do Japão, sendo que nos EUA é a forma de trabalho que mais gera milionários e no Japão, onde já não existem mais as classes sociais C, D e E, esse negócio também é feito pelas classes A e B.

Kiyosaki comenta que começou sua carreira vendendo impressoras porta em porta, fez fortuna com isso, investiu todo seu dinheiro em ativos, neste emprego ele aprendeu a ser um bom vendedor, perdeu sua timidez e decolou no mundo financeiro.

O Brasil evoluiu muito nos últimos anos, hoje é o quinto pais que mais ganha dinheiro com o marketing em rede, é um mercado que envolve mais 35 milhões de pessoas ao redor do mundo, que movimenta mais de 200 bilhões de dolares anuais e cresce a uma taxa de 11% ao ano. O Marketing Multinível têm-se destacado como uma das formas de negócios mais promissoras, pois não exige altos investimentos nem experiência anterior e pode ser desenvolvida tanto em tempo parcial como integral.

Portanto, se você tem pouco dinheiro e quer começar a investir em ativos, procure treinamento, estude sobre educação financeira, encontre pessoas que trabalhem com a venda direta, converse e inicie rapidamente seu negócio, em Marcelino Vieira, algumas empresas oferecem oportunidades de negócios neste ramo, entre elas o Empório Saúde da Terra, empresa que se baseia nos métodos utilizados pelo "negócio do século XXI" que oferece além de treinamentos, produtos e uma base financeira para iniciar seu próprio negócio, sair do Empregado, passar pelo autônomo e finalmente, ser dono de um negócio lucrativo e poder investir em grandes ativos.
Empresas com Mary kay, Hipnode, avom, natura, hebalife e bel corp são exemplos de outras empresas que atuam no setor.

Se você deseja empreender neste setor pode enviar um e-mail para iniciandodozero@gmail.com e saiba como iniciar a contruir ativos com pouco dinheiro.



Postar um comentário

0 Comentários