Conheça Marcelino Vieira - RN a misteriosa cidade onde a corrupção é aplaudida de pé

Montagem nas redes sociais satiriza a impunidade no caso dos botijões



 Foto: blogdraveronica


Enquanto boa parte do Brasil grita "fora aos corruptos" na pacata cidade de Marcelino Vieira, o fato de ter alguém corrupto ao seu lado é estampado como troféu. Recentemente se espalhou a noticia de que o  Ex-Prefeito de Marcelino Vieira IRAMAR DE OLIVEIRA teve apelo aceito em 2a instância pelo fato dele ter sido de acordo com dra Verônica: condenado na instância inferior de ter desviado recursos públicos federais em proveito próprio e de terceiros, valendo-se de falsa aquisição de gás de cozinha da empresa OESTANO GÁS LTDA. 
      A assessoria de imprensa do município divulgou nota dizendo: " SURPRESA PARA A OPOSIÇÃO ! É DE LASCAR...(risos)" A oposição se calou.
       Nas redes sociais o sentimento é controverso, alguns comemoram, outros lamentam. Esse Blog recebe inumeros e-mails de pedidos para publicar matérias do tipo "Iramar Oliveira foi mais uma vez condenado...", "Ex-prefeito de Marcelino Vieira foi absorvido..." deixamos de publicar, uma busca rápida no site TJ RN pelo nome de Iramar Oliveira você encontra mais de 20 processos espalhados entre Marcelino Vieira, Pau dos Ferros e Natal, se o Círculo de Fogo fosse se atentar a acompanhar todos eles, estaríamos fritos, mas esse nos chamou atenção pelo fato de que o nosso país passa por uma grande crise política, as pessoas estão acordando e atirando pedras nos corruptos, indignados, querendo ver todos atrás das grades, exceto em Marcelino Vieira.
      Na cidade de Marcelino Vieira não importa sua classe social, seu grau de instrução, pessoas conseguem chamar a Presidenta Dilma (que não tem nenhum processo) e "corrupta", "vadia", "merecia está na cadeia" e ao mesmo tempo aplaudir políticos que contam com incontáveis processos no seu currículo. Aqui a corrupção é aplaudida e a impunidade é levantada como troféu.

Postar um comentário

0 Comentários