Acaba de ser julgado o processo impetrado pelo Ex padre da paróquia de Santo Antônio, o senhor Francisco Claudenis contra a rádio comunitária Vitória FM. O antigo pároco do Padroeiro Vieirense que hoje trabalha sem concurso na secretaria municipal de comunicação de Marcelino Vieira foi presidente da instituição durante alguns anos, logo depois de deixar a paróquia tornou-se diretor de esporte e lazer da emissora, sem nenhum vínculo empregatício, assim como os demais colaboradores. Porém, recentemente apunhalou a pequena emissora com um processo no qual cobrava 12 mil reais de direitos trabalhistas... Ué? Direito trabalhista numa rádio comunitária? Pois é, esse caso “bizarro” foi a julgamento hoje na cidade de Mossoró (pra não dizer “só em Marcelino Vieira mesmo”) e foi imediatamente arquivado pelo juiz. De acordo com as notícias que chegam a cidade o advogado de Claudenis tentou apelar para o juiz transferir o caso para a comarca de pau dos ferros, pedido que também foi negado.
No início do mês, a Rádio Vitória FM 104,9 já havia ganho um processo impetrado pelo ex Radialista Francisco Honorato, conhecido popularmente como “Pororoca” que mesmo aposentado por invalidez, cobrava direitos trabalhista de uma emissora de rádio comunitária.
É cada um viu, sei não...
0 Comentários
Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.