Rádio comunitária Vitória FM, patrimônio cultural de Marcelino Vieira prova sua legalidade

      A redação do blog circulo de fogo ficou sabendo através de dirigentes da rádio comunitária vitória FM que o Ex-Radialista "Pororoca" havia solicitado em sua pagina pessoal do facebook que este blog mostrasse provas de que a Rádio Vitória FM estava atuando legalmente na cidade de Marcelino Vieira. Tudo isso devido uma matéria publicada  no dia 09 de maio de 2015 (Clique aqui e releia) Na ocasião alertamos que a ANATEL estava trabalhando incessantemente para acabar com as rádios piratas, prática criminosa que poderiam causar interferência na comunicação dos serviços emergenciais.
       Hoje o blog Verdade vieirense postou um trecho da nota escrita pelo ex integrante da Vitória FM (Clique aqui e leia). Na época postamos um "print screen" da pagina da Anatel provando que somente a Rádio Vitória FM atuava legalmente na nossa cidade, não entendemos a lógica do ex-comunicador, nunca dissemos que a vitória FM operava ilegalmente, quem disse isso é que tem que provar, o blog apenas falou que rádio pirata era crime e isso provamos!
      O blog Círculo de Fogo gostaria de esclarecer que nosso trabalho é totalmente independente, nem o blog é da rádio nem a rádio é do blog, não temos nenhuma obrigação de provar a legalidade de rádio A ou B, o CDF apenas patrocinou duas temporadas do "Relatividade 3.0" um programa apresentado pelos comunicadores: Rayr Filho, Gildo Costa, Rony Bessa e Mauro Jorge, não tendo assim qualquer vinculo com a emissora, afinal a emissora é comunitária e não aceita vinculo com qualquer pessoa física ou jurídica.
      Já haviamos encerrado esse caso, porém, para mostrar a verdade ao povo vieirense, e não restar mais nenhuma dúvida, a rádio vitória FM acaba de mostrar os documentos provando sua legalidade... Ora, se a rádio fosse ilegal a Anatel já teria proibido de funcionar, como fez com a Rádio Liberdade FM "A caçulinha da cidade" que operava ilegalmente na cidade de Marcelino Vieira através de um transmissor de baixa frequência.








Fonte das imagens: Blog Verdade Vieirense


Postar um comentário

0 Comentários