MARCELINO VIEIRA: Associação Cristã Vieirense envia nota de esclarecimento sobre o ocorrido com o evento beneficente

Como todos tem conhecimento, o evento beneficente da Associação Cristã Vieirense que tem como intuito adquirir uma ambulância para a cidade, foi prejudicado por interesses políticos. O evento vem a tempos sendo organizado pela ACV e muitos políticos apoiadores. Como todos os políticos apoiadores do evento são do grupo de oposição na cidade, isso motivou a perseguição do evento por algumas pessoas que fazem a política situacionista, sendo que os únicos que perdem com isso é a população que poderiam ser beneficiada. Depois do ocorrido a ACV prestou uma nota de esclarecimento para quem tinha alguma dúvida sobre a situação do evento, e deu seu ponto de vista sobre o ocorrido. O Blog Círculo de Fogo desde o começo apoiou, independentemente de partido político, a causa beneficente. 

Veja na íntegra a nota de esclarecimento:

NOTA DE ESCLARECIMENTO PÚBLICO À POPULAÇÃO

A ASSOCIAÇÃO CRISTÃ DE MARCELINO VIEIRA–RN, vem a público comunicar aos nossos amigos e colaboradores que por Recomendação do Ministério Público Estadual, está TEMPORARIAMENTE SUSPENSO o Sorteio Beneficente entre amigos que aconteceria neste domingo dia 11 de outubro de 2015.
A comissão organizadora a comissão do bem, da lealdade, da fraternidade e do compromisso com os mais necessitados, lamenta este grande fato que surpreendeu toda a população e organizadores do evento, mas nada que venha a nos abalar, perder o nosso foco, o controle, mudar o nosso caráter ou forjar nossa desistência.
A nossa luta está fundamentada na verdade, na honestidade em uma historia limpa, sem mácula, sem rabo preso e sem qualquer outro motivo que desabone nossa conduta de está e de continuar de cabeça erguida com em busca de dias melhores para o nosso povo.
Sabemos que não é fácil, deixar muitas vezes o lazer, a família, os estudos, as atividades corriqueiras e diárias, para se dedicar exclusivamente ao povo bom, honesto e hospitaleiro que é na maioria o povo de Marcelino Vieira-RN.
Em nenhum momento na história da humanidade o mal venceu o bem, é certo que o maligno na historia cristã sempre trabalha nas trevas, na surdina, mas sempre será envergonhado porque suas más obras um dia virão a tona sendo reveladas pela luz, nós somos a turma do bem, e vamos continuar lutando pelo bem de todos.
Fomos subitamente surpreendidos com uma denuncia formulada pelo Sr. Francisco Claudenis Alves Ciriaco que mesmo tendo sido beneficiado por esta mesma família de Vieirenses acolhedores se transformou no Judas e tenta a todo custo, juntamente com outros a destruição, já que nada fazem para melhorar a situação desastrosa que se encontra nosso município de Marcelino Vieira-RN, qual foi o lucro deles? Qual foi a vantagem auferida? Em denunciar uma prática que o Padre Claudênis, reiteradas vezes realizou nesta cidade quando era pároco da Igreja Católica. Porquê o mesmo não denuncia os desmandos e descasos na administração pública municipal? Portanto fica meu repudio a esta atitude vergonhosa e do mal, que nada trás de bom para nossa cidade.
Em nome da Comissão Organizadora, queremos tranquilizar todos os nossos amigos colaboradores, que estes não sofrerão qualquer prejuízo pela sua boa vontade e colaboração de altíssima importância, que providências estão sendo tomadas e em um curto espaço de tempo a instituição organizadora juntamente com a comissão, responsável pelo sorteio, tomarão medidas cabíveis para que de fato as coisas aconteçam dentro da normalidade prevista.

Cordialmente, a comissão organizadora.

Postar um comentário

0 Comentários