Confira os memes e as belissimas imagens aéreas do "disco voador de Angicos"

Um empresa de drones, resolveu fazer algumas imagens aéreas da cidade de Angicos (RN) e o espanto da população viralizou nas redes sociais, o caso ficou conhecido como o disco voador de Angicos.
Imagem feita pelo drone
          A pacata cidade de Angicos, distante cerca de 170km de Natal, teve uma noite de pânico ontem. Isso porque alguns moradores confundiram um drone, objeto usado para fotografias, com um disco voador, o caso ficou conhecido como o "disco voador de Angicos".

"É parecido com um disco voador, todo colorido com sentido giratório. Agente achava que era um avião, entendeu ? e quando passou aqui perto da minha casa, passou bem baixinho". Diz uma mulher em um dos áudios.
Imagem do drone feita por moradores da cidade
Em outro trecho uma outra mulher chega a ficar desespera  e chega a falar que é o fim do tempo.
          A tensão dos moradores foi registrada e devidamente compartilhada via  áudios de Whatsapp e não demorou muito para que a história viralizasse na cidade. Até que, por meio de um programa de rádio, a verdade veio a tona.

          No programa foi esclarecido que, diferente do que a população estava pensando, os ETs não estavam fazendo uma visita à ilustre cidade de Angicos. Era apenas uma equipe que trabalha com o empresário Dinarte Mariz, que estava usando drones para fazer fotos da região.
A revelação pegou alguns dos moradores de surpresa e foi motivo de zoação em blogs e nas redes sociais.
reh34h
Memes viralizam nas redes sociais
Ouça os áudios abaixo.

Postar um comentário

0 Comentários