Claudenis X Rádio: Uma novela de amor e ódio, sem final feliz


Para quem pensava que a novela vieirense do ex padre da paróquia de Santo Antônio versus a rádio comunitária vitória FM tinha acabado, estava enganado. O atual assessor de comunicação de Marcelino Vieira está de volta na "batalha" pelos seus "direitos trabalhistas" só que dessa vez, na vara do Trabalho Pau dos Ferros. O processo pode ser acessado por qualquer pessoa através do site do TRT do RN e já tem audiência marcada para o dia 19/01/2016 às 14:10.

O antigo pároco já havia processado a rádio comunitária vitória FM no TRT de Mossoró, a audiência ocorreu no dia 20/10 o resultado da audiência pode ser conferido clicando aqui!

O caso curioso vem causando estranheza por parte da população vieirense pela falta de apoio da atual gestão para com os bens do município, uma rádio que deveria ser zelada e cuidada por todos os vieirenses inclusive pelo governo, vem sendo alvo de ataques pelos próprios servidores públicos municipais. 

Hoje é dia do Servidor Publico e para aqueles servidores publicos vieirenses, legalmente contratado, que trabalham sério para o desenvolvimento do país, fica aqui os nossos parabéns, mas para aqueles que vivem de fofoca, atacando pessoas e imprensa local, fica aqui o nosso repudio: Não pagamos seus salários para isso! Trabalhem ao invés de ficar procurando intrigas e picuinhas com a imprensa local. Mostrem que nossos impostos estão valendo a pena, em um país tão cheio de corrupção, tantos impostos, dói na alma dos cidadãos vieirenses (Seus patrões) ver que podem estar pagando por funcionários improdutivos, sem nenhum retorno, então trabalhem,  e leiam o código de ética dos servidores publico. 

Postar um comentário

0 Comentários