Projeto ENEM reune especialistas para oferecer aulões preparatórios em Marcelino Vieira - RN

https://docs.google.com/forms/d/10eKuoupZhS-b6_My2N40FhfgHo9J55A-ZWsOp1Lwb8g/viewform?c=0&w=1
      Imagina que você está se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e um mês antes da prova um grupo de especialistas resolva tirar todas as suas dúvidas? E se isso acontecesse em um ambiente lotado de outros estudantes de diferentes cidades dispostos a trocar informação e estudar junto, compartilhando materiais e dicas? E se além de tudo isso você recebesse um material didático de alta qualidade produzido por especialistas que mandaram bem no ENEM? Seria um sonho, não é verdade?
     O que parecia um sonho distante já tem data para fazer parte da realidade de dezenas de estudantes da cidade de Marcelino Vieira e região, a cidadezinha será palco do I Aulão preparatório do Projeto ENEM no dia 19 de setembro, no polo UAB de Marcelino Vieira!

     Agora você deve está pensando: "Cara, isso deve custar uma fortuna!?... R$ 500,00? R$ 1000,00?" 
      De acordo com os organizadores do evento, esse até poderia ser um preço justo, mas poucas pessoas teriam condições de paga-lo. E segundo o professor Rayr Filho, a intenção do evento é disponibilizar conhecimento de qualidade, para todos: " Dessa forma vamos fazer um lindo evento, repleto de infomações relevantes e totalmente GRATUITO!" Isso mesmo, o evento é 100% gratuito, você não vai pagar nenhuma taxas de inscrição, diária ou mensalidades, até mesmo o material didático será distribuído gratuitamente para os participantes que efetuar sua inscrição até o dia 12 de Setembro de 2015.
     Portanto galera, não perca essa oportunidade, as inscrições estão abertas e podem ser feitas través deste link: https://docs.google.com/forms/d/10eKuoupZhS-b6_My2N40FhfgHo9J55A-ZWsOp1Lwb8g/viewform?c=0&w=1

Para mais informações, acesse a pagina do projeto: https://www.facebook.com/NovoProjetoEnem     

Esse aulão é uma iniciativa do Projeto ENEM com o apoio do: 
Polo Universitário de Marcelino Vieira
Escola Estadual Desembargador Licurgo Nunes
Blog Círculo de Fogo
Rádio Vitória FM
Prefeitura Municipal de Marcelino Vieira
Babau
Vereador Pedro Junior
Vereador Cesar Paiva
Aldaélio Alves - Advogado 
-> Para colocar seu nome ou o da sua empresa na lista de apoiadores da educação,  entre em contato com sacprojetoenem@gmailcom




Postar um comentário

0 Comentários