Política Vieirense - 2016 já chegou! Convenção deste sábado mostra a força do grupo de oposição em Marcelino Vieira

O grupo de oposição, liderado pelo Empresário Babau realizou neste sábado uma primeira convenção com o objetivo de reunir candidatos e lideres políticos da oposição. O evento contou com a presença O deputado Ezequiel Ferreira de Souza, presidente da Assembleia Legislativa. O evento foi uma verdadeira festa para aqueles mais "politiqueiros" já deixou um gostinho de eleição municipal e mostrou o que vem por aí. 
Bem diferente da última eleição que a oposição apresentou um candidato de útima hora, o grupo resolveu anunciar a chapa um ano antes da ida dos vieirenses as urnas e o Círculo de fogo, o "blog que tudo ver" se fez presente no ato para contar tudo que rolou por lá.

O grupo demonstrou muita confiança, e apresentou diversos candidatos ao legislativo, Babau destacou a união do grupo e uma administração que segundo ele faz paralela a do Prefeito, marcando exames, transportando enfermos, buscando soluções para os mais carentes que lhe procuram com a ajuda de seus "amigos e aliando políticos"

Até o momento, não se pode negar que o Empresário Babau é a única liderança política com força e poder político para enfrentar a briga cadeira do executivo. A situação até o momento vem estudando um candidato, mas com Iramar e Ferrari fora das eleições a situação se complica, as opções são poucas e será o assunto da matéria de amanhã do Circulo de Fogo, aguarde! Por hoje, fica os registros da convenção do grupo de oposição:




Postar um comentário

0 Comentários