MARCELINO VIEIRA: Prefeitura se pronuncia sobre o transporte intermunicipal dos universitários


Um dia depois da postagem do blog círculo de fogo mostrando o atraso da solução do problema da falta de transporte para os universitários prometida pela prefeitura, hoje a mesma se pronunciou através novamente da Vereadora e presidenta da câmara, Verônica Rodrigue, que publicou as informações em seu blog.

De acordo com as informações, a rota dos transportes que levam os estudantes para Pau dos Ferros nos três turnos foi regularizada e os estudantes terão supostamente transportes novamente. 

Conforme as informações divulgadas “O contrato foi realizado entre a prefeitura e o empresário vieirense Maurilândio, que acabou de adquirir um microonibus, e este fará a rota zona urbana de Marcelino Vieira a Sítio Picos, com aproximadamente 26 alunos. O ônibus destinado ao Sítio Picos será remanejado para a rota de Marcelino Vieira a Pau dos Ferros. O microonibus de Maurilândio chega em Marcelino Vieira amanhã, quinta-feira(20), o que anteriormente estava programado para segunda-feira(17).”

O chefe de Gabinete através do blog da Vereadora Verônica Rodrigues convoca dois representantes de cada instituição que utilizam o transporte universitário para uma reunião amanhã as 9 hs da manhã na secretaria de educação.

Postar um comentário

0 Comentários