
A vereadora Verônica Rodrigues tornou-se presidente do PP em 2011 quando anunciou sua saída do grupo situacionista, na época o Partido era presidido pela Atual Vice Prefeita de Marcelino Vieira, temos inúmeros depoimentos dela nessa época nos arquivos do blog.
Coligado a oposição, Verônica Rodrigues se elegeu Vereadora, tornou-se presidente da câmara e como da outra vez a advogada deixou a oposição e se aliou novamente a situação. Mas como nem tudo são flores, em uma dessas "negociatas políticas" a Ex Vice prefeita Arli Paiva articulou junto com a Diretoria Estadual a saída da estudante de medicina do comando do Partido que agora pertence ao Advogado Aurivone Alvés. Em conversa ao circulo de fogo o novo presidente afirmou que o PP não mudará tanto de posição como fazia enquanto estava nas mãos da antiga presidente.
A vereadora parece estar agora em um "beco sem saída" apoiando a situação em um partido de "oposição", uma das opções seria a mudança de Partido o que não me parece viável, sair do partido acarretará a perca do mandato.
Em uma conversa com o Circulo de Fogo Aurivones Responde como se deu a mudança de presidente, quais os planos do Partido para 2016 e como ficará a situação da ex presidenta dentro do PP, a entrevista será publicada na integra ainda hoje.
Entramos em contato com a Vereadora Verônica Rodrigues a 2 dias e até o fechamento dessa matéria ela ainda não havia respondido nossas perguntas.
0 Comentários
Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.