MARCELINO VIEIRA: aconteceu ontem (06/06) a sessão solene para posse dos vereadores mirins

Ontem, no dia 06 de junho, aconteceu logo após a reunião ordinária legislativa, a sessão solene para a posse dos vereadores mirins de Marcelino Vieira. A solenidade contou com a presença dos diretores das escolas de Marcelino Vieira, vereadores, e representantes do poder executivo. A solenidade foi comandada pelo vereador idealizador do projeto, Pedro Viana Junior.

Vereadores mirins Aristótilis e Arthur Allison secretariando e presidindo a sessão, juntos com o Vereador Pedro Junior e o Assessor jurídico da casa Samuel Dirceu (foto reprodução: facebook)

Nesta solenidade os vereadores mirins fizeram o juramento de posse, e votaram na composição da mesa diretora da câmara Mirim.

Vereadores Mirins fazendo o Juramento (foto reprodução: facebook)
Vereadores Mirins fazendo o Juramento (foto reprodução: facebook)
Por problemas na Idade, o vereador mirim Luan Pontes não poderia assumir o cargo, sendo substituído assim, por seu suplente Luiz Antonio da Silva.

Na votação ficou decidida a seguinte mesa:

Presidente: Luiz Antonio da Silva;
Presidente Luiz Antonio da Silva (foto reprodução: facebook)
Vice-Presidente: Pedro Lucas Costa Lima Maia;

Vice-Presidente Pedro Lucas Costa Lima (foto reprodução: facebook)
1° secretário: Kauan Fernandes Freire;
1° secretáio Kauan Fernandes Freire (foto reprodução: facebook)

2° secretário: José Aristótilis da Costa;

2° secretário José Aristótilis da Costa (foto reprodução: facebook)
Os vereadores empossados usaram a palavra e fizeram seus agradecimentos, finalizando a sessão solene com a fala do vereador Pedro Viana Junior, no qual o mesmo falou da idealização e vigência da lei que cria a câmara Mirim, denotando o apoio recebido pelo Executivo Municipal e dos demais vereadores da câmara municipal de MV. Pontuou sobre a importância da câmara Mirim como um projeto sério e com caráter de politica pública, ainda, frisou e parabenizou o comportamento de cada vereador Mirim.

Postar um comentário

0 Comentários