Sindicatos ligados a FETRAF-RN, vão se reunir em Marcelino Viera.


Nesta  quinta-feira (21), os representantes dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar dos municípios de Campo  Grande, Janduís,  Messias Targino, Rafael Godeiro,  Encanto, São Miguel, Martins, Marcelino Vieira, Pau  dos Ferros, Antônio Martins, Felipe Guerra, Doutor Severiano e Francisco Dantas,  ligados a Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte (FETRAF - RN), da região do Médio e Alto  Oeste, vão se reunir, no município  de Marcelino Viera.

Sindicatos ligados a FETRAFRN  vão se reunir  no município  de Marcelino Viera.

Segundo o presidente do Sintraf de Messias Targino e Coordenador Estadual de Formação Sindical e Profissional da FETRAF/RN, Pôla Pinto, o principal ponto de discussão do  encontro  será  o IV Congresso  da FETRAF/RN que será realizado  no mês  de Julho.

Na oportunidade será definida as datas das assembleias  municipais que vão eleger os  delegados para o congresso, que vai  de 10 de junho á 10 de julho. Ao todo a região do Médio e Alto  Oeste vão eleger  86 delegados.

Outro  ponto de pauta  será  sobre os encaminhamentos  da 11ª Jornada Nacional de Lutas em Defesa da Agricultura Familiar, que vem acontecendo em Brasília-DF, onde os dirigentes da FETRAF/RN, João Cabral, José Mota, Josana Lima e Raimundo Canuto, estão  participando. O Programa Nacional  do Crédito Fundiário que  vem sendo trabalhado no Estado pela Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte - FETRAF/RN,  também será discutido.

O presidente do Sintraf de Marcelino Vieira, Mauro Jorge e sua diretoria, informou que a reunião vai acontecer na sede do Sintraf, a partir das 8:30h, e que estão  sendo mobilizados para a reunião os dirigentes Sindicais da região.

Postar um comentário

0 Comentários