Pesquisa aponta o Prefeito de Marcelino Vieira como o 2° pior do RN

         O Instituto CONSULT,  realizou em parceria com o Blog do BG e o jornal Meio Dia Cidade, uma pesquisa entre os dia 6 e 8 deste mês em mais de 50 municípios do nosso estado, visando, além de avaliar aprovação dos primeiros 100 dias de governo de Robinson Faria (PSD), ainda foi feita uma avaliação das administrações municipais de cada cidade.


         A cidade de Marcelino Vieira está entre os municípios ouvidos na pesquisa e o que impressiona é a posição do Prefeito Dr. Ferrari  que destacou-se negativamente por seu alto índice de desaprovação. Segundo os números da pesquisa, 73,3% da população vieirense desaprova a gestão de Ferrari, ante apenas 6,7% de aprovação. 20% dos entrevistados não responderam.




    De todos os Prefeitos avaliados na pesquisa, Dr. Ferrari é o segundo mais desaprovado do estado, ficando "atrás" apenas de Francisco José Jr., Prefeito de Mossoró, que apresentou 77% de desaprovação.
De acordo com o Blog "Verdade vieirense" Durante toda história de Marcelino Vieira nunca houve uma gestão tão mal avaliada como a atual, do Prefeito Dr. Ferrari.

A assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Marcelino Vieira divulgou nota hoje através de seu blog contestando a base estatística da pesquisa: 
"Fique tranquilo querido Dr. Ferrari; a especulação do blog que se diz: "VERDADE VIEIRENSE", é nada mais, nada menos que desespero..."

    Se o querido Prefeito está tranquilo com o resultado ou se houve erro amostral na pesquisa não se sabe, mas a situação tá feia para pequena cidade do interior...

Postar um comentário

0 Comentários