sábado, 3 de janeiro de 2015

PASTOR AURIVONES ENVIA ALERTA SOBRE A ENTRADA DO COMPLEXO RELIGIOSO DE MARCELINO VIEIRA

Boa noite, essas fotos são de uma das entradas do inacabado complexo turístico religioso de Marcelino Vieira/RN. Gostaria de pedir ao secretario de obras do município que se possível tome as providencias cabíveis no sentido de mandar consertar urgentemente esta entrada, pois, está dificultando o tráfego nessas mediações.


Solicitar da COSERN a retirada do poste que fica no meio da subida.


Os vieirenses agradecem.

Aurivones Alves.

Imagem: Aurivones Alves

Imagem: Aurivones Alves

Envie um e-mail para circulodfogo@bol.com.br

NOTA DO BLOG: Realmente a entrada está muito deteriorada, devido o calçamento muito danificado a passagem de moto tem que ser feita pelo lado esquerdo do poste, onde tem declividades muito perigosas e estreitas, e pelo lado direito do poste as pedras do calçamento estão todas soltas misturadas com areia, onde inclusive já fiquei com o pneu da moto enterrado nessa área. Talvez não fosse necessário retirar o poste, apenas ajeitando o calçamento e limpando o mato da área direita do poste já resolveria. Esse alerta é importante, principalmente nessa época de festividades onde a cidade receberá pessoas de outras localidades que as vezes sem conhecer pode sofrer algum tipo de acidente nessa passagem. Sem contar que com essa passagem consertada, o tráfego e o ambiente ficariam bem melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.